quarta-feira, 2 de abril de 2014

ELE TE CHAMOU

“Quando o Senhor chamou meu coração não fez um convite educado ou impensável, não quis apenas ser gentil ou educado, mas deixou claro que havia importante a ser feito...”
                                                    Música: Pescador (Grupo Logos)


Esta música, Pescador, do Grupo Logos é possuidora de uma mensagem muito linda e traz uma grande verdade sobre o chamado do cristão. A vida de um cristão verdadeiro não é nenhum mar de rosas. É cheia de provações as quais aprimoram o seu caráter e fortificam a sua fé. Quando nos deparamos com as dificuldades, o nosso coração vai ficando abalado e começa a dar espaço às incertezas e ansiedades, nos fazendo esquecer quem nos chamou. Deus quando nos chamou para a sua obra já sabia por tudo o que teríamos que passar. Entretanto mesmo sabendo que ficaríamos com o coração aflito, Ele nos permite passar por tudo, por que Ele nos conhece e sabe que somos capazes de suportar. Por mais que seja dura, por mais que lágrimas corram, o sorriso sempre será nossa ultima reação diante das provações.

Lógico que para sairmos vencedores de nossas lutas, nunca devemos nos esquecer  Daquele que nos chamou, o qual nos capacita dia após dia. Devemos sempre buscar a Sua presença e nos colocarmos em sua dependência.

Ele nos chamou para pregar aos que necessitam ouvir de Sua palavra e libertar os cativos de suas angustias, e assim anunciar do Seu amor e Sua graça!

“...Quem sabe um dia desses você vai sentir também;
Quem sabe um dia desses você vai pensar também;
Quem sabe um dia desses você vai ouvir a mesma voz;
Ou quem sabe um dia o fará mudar de atitude, vida, rumo e de propósito.”





Por Rafael Caterinque

Um comentário: